Discussão 1uuu
Pra quem gosta de organização, recomendo demais usar o Notion. Me salvou nos estudos e agora consigo planejar toda a minha semana sem surtar.
Nada melhor que um banho quente depois de um dia exaustivo de trampo. 🛀
Nossa, nem me fala. Hoje o dia rendeu por três.
Pedalar na ciclovia de manhã cedo é a melhor terapia que existe. 🚴♀️
Total! Dá uma energia pro resto do dia que nada substitui.
Trabalhar em home office é o sonho, mas o isolamento às vezes bate forte. Alguém mais se sente meio sozinho?
Tava meio entediado e baixei o 1uuu pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo.
Verdade, eu uso quando tô no busão e ajuda a distrair.
O preço do azeite tá um absurdo... Daqui a pouco vou ter que vender um rim pra temperar a salada do almoço.
Pois é! O litro tá custando o preço de um vinho bom. Tá osso viver nesse país.
Mano, o 1uuu tá fora do ar ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje? 🤡
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app.
Ideias de lanches saudáveis pra escola? Meu filho enjoou de tudo.
Lá em casa eu faço uns bolinhos de aveia com banana e eles adoram.
Dica de ouro: se for fazer feijão, deixa de molho com limão por umas horas. Muda a vida e evita os gases!
Minha vó sempre falava isso, realmente funciona kkkkk.
Saudades de quando a internet era só mato e a gente ficava no MSN o dia todo mandando indireta no subnick.
O show de ontem foi épico! Quem não foi perdeu muito. 🎸
Aquele solo de guitarra no final foi de arrepiar o corpo todo.
O trânsito na Marginal hoje tá de chorar... saí de casa faz uma hora e não andei 5km.
Pior que choveu um pouquinho e a cidade já para, impressionante.
Meu PC começou a fazer um barulho de turbina de avião do nada, medo. 💻✈️
Deve ser poeira no cooler, dá uma limpada que resolve.
Finalmente sexta-feira! Alguém tem indicação de série boa pra maratonar no frio? 🍿
Assiste 'Succession' se ainda não viu, é bom demais.
Quem aí vai ver o jogo amanhã? Acho que o Flamengo leva fácil dessa vez.
Tomara né mano, mas com essa zaga eu fico é com medo.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.
Concordo! Fui em maio e foi a melhor coisa que fiz.
Alguém mais acha que o café da firma tá ficando cada dia pior? 🤢 Parece água suja hoje.
Aqui no meu setor tá a mesma coisa, desisti e comecei a trazer de casa.
Achei o 1uuu meio perdido no começo, mas depois que entende como funciona até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.
Noite de jogos com a galera, perdi tudo mas dei muita risada kkkk 🃏
O que vale é a resenha, o resto é detalhe.
Alguém sabe se aquela pizzaria nova no centro vale a pena? O preço tá meio salgado.
Fui lá semana passada. A massa é ótima, mas demora uma eternidade pra chegar.
Alguém sabe se as ondas tão boas pro lado do Guarujá? 🌊
Gente, parem de substituir refeição por shake, isso não sustenta nada.
Alguém aí já testou o 1uuu? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é bom msm.
Minha plantinha nova tá morrendo, acho que dei água demais... 🌿💀
Indicação de série de comédia pra desligar o cérebro? To exausto do trabalho e só quero rir de coisa boba.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Cheguei 1 hora atrasado no trampo por causa de um acidente bobo.
Segunda-feira é sempre essa desgraça, nem me estresso mais pra não perder a saúde mental.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado. Que tristeza, segui a receita do YouTube certinho 😭
Talvez o fermento tava velho ou o forno tava frio demais. Não desiste!
O 1uuu atualizou e agora tá bem mais rápido no meu celular. Gostei da mudança.
Sério? Vou atualizar o meu aqui então, valeu pelo toque!
Vocês acham que vale a pena pagar academia cara ou a de bairro resolve? To na dúvida se mudo.
Que calor é esse em Curitiba? Não fomos feitos pra isso kkkk 🥵