Discussão 1uuu
Alguém aí já testou o 1uuu? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é bom msm.
Saudades de quando a internet era só mato e a gente ficava no MSN o dia todo mandando indireta no subnick.
Alguém aqui já testou o 1uuu? Vi uns comentários mas ainda não baixei pra ver como é.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, curti a interface.
Alguém sabe se as ondas tão boas pro lado do Guarujá? 🌊
Pra quem gosta de organização, recomendo demais usar o Notion. Me salvou nos estudos e agora consigo planejar toda a minha semana sem surtar.
O preço do azeite tá um absurdo... Daqui a pouco vou ter que vender um rim pra temperar a salada do almoço.
Noite de jogos com a galera, perdi tudo mas dei muita risada kkkk 🃏
Regras novas no fórum pessoal, deem uma lida no post fixado pra não ter erro. 👍
O show de ontem foi épico! Quem não foi perdeu muito. 🎸
Aquele solo de guitarra no final foi de arrepiar o corpo todo.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Cheguei 1 hora atrasado no trampo por causa de um acidente bobo.
Segunda-feira é sempre essa desgraça, nem me estresso mais pra não perder a saúde mental.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado. Que tristeza, segui a receita do YouTube certinho 😭
Talvez o fermento tava velho ou o forno tava frio demais. Não desiste!
Dica de ouro: se for fazer feijão, deixa de molho com limão por umas horas. Muda a vida e evita os gases!
Tava pensando aqui, por que a gente paga tão caro em café em cápsula se o coado na hora é mil vezes melhor?
Pela preguiça pura kkkk. A praticidade vence o paladar 90% das vezes de manhã.
Qual é a melhor praia do litoral paulista pra ir com a família agora em dezembro? Queria algo mais sossegado.
Eu gosto muito de Ilhabela, mas o borrachudo não perdoa ninguém. Leva muito repelente!
Dica pra quem tá sem ânimo pra academia: coloca uma playlist pesada e só vai sem pensar kkkk 💪
O trânsito na Marginal hoje tá de chorar... saí de casa faz uma hora e não andei 5km.
Tava meio entediado e baixei o 1uuu pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo.
Verdade, eu uso quando tô no busão e ajuda a distrair.
Finalmente sexta-feira! Alguém tem indicação de série boa pra maratonar no frio? 🍿
Assiste 'Succession' se ainda não viu, é bom demais.
Meu PC começou a fazer um barulho de turbina de avião do nada, medo. 💻✈️
O preço da gasolina baixou 10 centavos e a galera já tá fazendo fila no posto...
Alguém sabe se aquela pizzaria nova no centro vale a pena? O preço tá meio salgado.
Minha plantinha nova tá morrendo, acho que dei água demais... 🌿💀
Deixa a terra secar bem antes de regar de novo, elas odeiam 'pé molhado'.
Gente, descobri que colocar uma pitada de canela no café muda tudo, fica muito bom! ☕✨
Mano, o 1uuu tá fora do ar ou é só minha internet que tá uma porcaria hoje? 🤡
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato.
Ideias de lanches saudáveis pra escola? Meu filho enjoou de tudo.
Lá em casa eu faço uns bolinhos de aveia com banana e eles adoram.
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje? Eu vou só de delivery, uma gelada e cama.
Quem aí vai ver o jogo amanhã? Acho que o Flamengo leva fácil dessa vez.
Tomara né mano, mas com essa zaga eu fico é com medo.
Pedalar na ciclovia de manhã cedo é a melhor terapia que existe. 🚴♀️
Total! Dá uma energia pro resto do dia que nada substitui.
Como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Alguém me ajuda kkkkk 🍷😭
Tenta usar bicarbonato com vinagre, costuma salvar!